domingo, 10 de junho de 2012

Hoje 2 meses sem vc minha estrelinha...

Hoje fazem exatamente dois meses que você se foi minha princesa, a dois meses a estas horas mamãe estava naquele hospital achando que tudo daria certo, sem saber ainda que Deus iria me tirar você a dor de viver sem você é muito grande a vontade de viver é minima queria você aqui minha estrelinha, mamãe a estas horas era para estar atenta a qualquer sinal para sua chegada não posso acreditar ainda que você se foi meu anjinho eu queria ir junto com você más Deus não quis assim, Deus quis nos separar te amo minha anjinha você pode não estar aqui mais estara sempre em meu coração em meus pensamentos e em minha saudade que não tem fim meu amor eu te amo até o fim de minha vida meu anjo tão amado anjo...Te amo... Mamãe.

8 comentários:

  1. Flor te deixo um abraço apertado nesse dia de muita tristeza e dor....
    Fique em paz.Oro por vc e acredito que vou ver sua bença em teus braço.

    ResponderExcluir
  2. Dia 10 também!Como são difíceis estes dias!Logo após a perda da Letícia meu marido dizia para mim que não existia coisa pior do que perder uma filha eu dizia para ele existe sim pior do que perder uma filha é perder duas!Força amiga!

    ResponderExcluir
  3. Brigada minha amiga Deus a abençoe muito força quando uma cair a outra levanta deus nos ajudara...

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Katia pela força meus dias são melhores com as palavras de vcs minhas amigas de dor beijo a todas...

    ResponderExcluir
  5. Suelem amiga estou dando uma passadinha para deixar um beijos pois sei q hoje era o nascimento da Ester vai ser um dia de muitas lembranças...amiga força que esse dia passe logo e acredite q Deus vai restituir toda sua dor....
    Que Deus confortem seu coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada minha amiga nem vejo a hora de passar meu dia hj foi triste tão triste sem forças muito obriada...

      Excluir
  6. Meu nome é Roseméri, passei por isso dia 25/04/2012, perdi meu primeiro filho homem
    Davi ( natimorto )com 37 semanas de gestação, não pude nem ver a cor dos olhos dele, nem seu choro...
    Mas se Deus é por nós quem será contra?
    Sei que está sendo dificil, mas nós vamos superar, o que me ajudou muito foi a palavra da Bíblia sobre o luto Eclesiástico cap. 38 versiculo 16.
    Sinta-se abraçada por mim.
    Beijo..

    ResponderExcluir
  7. Rose o que dizer minha amiga vc sabe que não a palavra neste mundo para nos confortar espero que fique bem em paz e sepre que quizer passe por aqui abraços forte e um beijo

    ResponderExcluir


ESTER EU TE AMO ETERNAMENTE

Sinto saudades...

glitters