sábado, 11 de agosto de 2012

Aos Pais de anjos...

Aos pais de Anjos...

Hoje vim aqui falar de você pai de anjo, sei que por muito tempo tem sido forte, que desde aquele momento a única coisa que tem feito é deixar sua dor de lado para que sua companheira não se sinta só, quantas vezes voc
ê já engoliu a dor secou a lágrima e disse "Calma tudo vai dar certo", guardou seus sentimentos por muitas vezes se fez de forte mesmo por dentro estando acabado, quantas veses chorou escondido, as vezes e são muitas vezes seu olhar viaja perdido tentando intender o que aconteceu por que Deus levou seu anjinho, hoje vim agradecer a você obrigada por em meio a tanta dor ainda assim oferecer o mais lindo sorriso, e tentar dizer que tudo vai ficar bem, Feliz dia dos Pais pai de anjo...





Suelen Soares Langner




5 comentários:

  1. Concordo, sao guerreiros, cuidam de nós e muitas vezes escondem sua dor ... meu marido é um pai perfeito, cuidou de nossa menina até o fim, ñ deixou ninguem vestir, fez tudo sozinho, imagino que dor, pois estava muito fraca, entao ele cuidou dela por nós ...

    ResponderExcluir
  2. Pois é amiga o meu tamb colocou o caixãozinho no cantinho dela lá a me posou comigo a noite inteira no e passou o dia inteiro lidando com o enterro dela me dava banho pois fiquei fraca com a cesária ele foi guerreiro todos os dias me olha nos olhos e diz que me ama td ficara bem e vamos ter outro bebe irmão de nossa princesa e o que seria da gente amiga sem eles me diga...Bejux.

    ResponderExcluir
  3. Seguindo em frente


    Vamos seguindo,
    sonhando e sorrindo,
    perseverando e servindo,
    sob o sol que brilha para todos,
    sob o vento que a todos acaricia,
    sob o tempo que a todos amadurece...

    Vamos seguindo,
    gastando o amor,
    alçando voos altíssimos,
    colorindo este mundo cinzento,
    serenos, mas fortes,
    no serviço do bem, sem interesses,
    na ética cristã, destemidos,
    escrevendo nossas estórias fantásticas e inéditas...

    Vamos seguindo,
    tomando o destino pelas mãos,
    nos emocionando com as belezas e os desencantos,
    contemplando de alma calma as obras do Criador,
    deixando exemplos lindos para serem lembrados por duas gerações...

    Vamos seguindo,
    perdoando e nos refazendo dos erros,
    medindo as palavras,
    rejuvenescendo o coração,
    nos amparando, nos apoiando,
    nos lançando corajosamente rumo ao futuro...

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga plagiei tua mensagem e mandei para meu marido no face dele(que vergonha!vai me cobrar direitos autorais?)Mas tudo o que vc escreveu era para meu marido.Ele foi forte quando precisou ser forte e sabe que uns meses depois encontrei-o chorando sentado no chão secando as lágrimas com as roupinhas da Letícia.Naquela hora eu tive que consolá-lo.Eles também sentem a dor da perda,mas, muitas vezes querem ser fortes por nós.Força!

    ResponderExcluir
  5. Vou copiar esse lindo testo para o papai dos meu anjinhos e bem assim mesmo acho que TDS que temos um esposo e que compartilha dos mesmos sentimentos que a gente e assim mesmo no meio da nossa dor eles tem que ser fortes.

    ResponderExcluir


ESTER EU TE AMO ETERNAMENTE

Sinto saudades...

glitters