sábado, 30 de junho de 2012

Carta às mães que perderam seus filhos

mães de Anjos...

Mãezinha querida… Seu coração está em pedaços…
Não há dor maior do que a perda de um filho…
Aprendemos a amá-los de uma forma tão grandiosa, tão completa, que não conseguimos mais enxergar o mundo sem a sua presença ao nosso lado.
Descobrimos um tipo de amor que nos faz crescer e nos faz amar a vida como nunca antes havíamos amado.
E subitamente são levados… Aos poucos meses, nos primeiros anos… Ou um pouco mais tarde. Levados de nosso regaço através da morte tão cruel.
Mãezinha querida… Seu coração pede consolo, pede uma razão para continuar vivendo…
E esta razão estará sempre em seu amor por eles.
Primeiramente pelo amor aos que ficaram e respiram também o ar de seu amar: filhinhos, esposo, pais, amigos queridos.
Mas também pelo amoraos que partiram porque, mãezinha querida, eles continuam a existir e a amá-la como antes o faziam.
A morte não mata o Espírito e também não mata o amor.
“Um pai, uma mãe, nunca deveriam enterrar seus filhos” – diz o pensamento popular, fazendo menção à ordem natural da vida para os que deveriam partir antes.
Porém, a verdade é que você não enterrou seu filhinho, mãe: o que ali foi deixado sob a terra era apenas sua vestimenta corporal para esta breve encarnação.
Seu filho, sua filha continuam existindo. E todo amor que construíram no aconchego de seu lar não foi perdido: será a semente de um novo amanhã, quando voltarão a se encontrar.
Os planos maiores do Universo – ainda desconhecidos por nós – definiram que precisavam ir mais cedo, por razões especiais.
Voltaram para a verdadeira vida, o mundo espiritual, onde estão recebendo todo auxílio necessário para que sejam bem recepcionados em sua nova realidade.
Deus está com seus filhos nos braços, mãezinha.Segura-os através de seus tantos trabalhadores do bem, que estão encarregados de receber as almas após a desencarnação.
Você não perdeu seus filhos, embora a realidade pareça mostrar isso diariamente, pelo buraco que suas ausências na Terra deixaram.
Não… Você não perdeu seus filhos. A desencarnação é apenas o final de uma etapa e começo de outra.
Não perdemos as pessoas, assim como não se perde o amor semeado no coração.
Quando a saudade apertar e o ar parecer faltar, lembre, mãezinha, dos momentos felizes com eles, lembre de abraçá-los com carinho em suas orações aos céus.
Eles receberão seu abraço e ficarão felizes por saber que em sua alma não há revolta, não há ódio ou rancor, há apenas a natural e saudável saudade.
Através da oração você poderá manter um contato constante com eles, pois a prece une os “dois mundos”.
Diga que os ama muito, que sente falta, é certo, e que é este amor que lhe sustenta os dias na Terra, esperando o sonhado momento do reencontro.
Mãezinha querida… Você não está sozinha neste momento difícil: Deus está com você. Conte com Ele.

Saiba o que dizer para confortar as pessoas...

Ontem recebi uma mensagem de uma amiga que teve  bebe ha pouco tempo e ela ainda não sabia que eu havia perdido minha bebe e mandou a mensagem perguntando como estava minha bebe e eu falei para ela que eu havia perdido a minha Esterzinha... Após isto ela me respondeu da seguinte forma:
Nossa que triste, á mais vc é forte e Deus sabe o que faz logo tem outro bebê....
Nossa fiquei muito sei lah ate o que meu Deus.... 1º minha bebe era muito amada por mim e eu sei que terei outro mais nenhum vai substituir elas...2º Deus não deseja a dor para ninguém,tipo ai como eu sei o que faço e sou Deus vou tirar mais uma bebe da Suelen , sabe as pessoas pensam que foi só uma nuvem mais não foi é um temporal sabe da queles que devasta tudo destrói tudo e que sei que vai levar minha vida inteira e eu ainda estarei juntando meus destroços no chão...A vc que esta ao lado de alguém que perdeu alguém não diga esta frase tão vazia... Deus sabe o que faz...Não é suficiente para amenizar a  dor de quem perdeu um ser tão amado como um filho...muitas vezes um abraço e bem mais reconfortante é a unica coisa que precisamos...

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Olá meus amores...

Mamãe hoje chorou bastante saudade de vcs está mais intensa hj acho que é por que esta chegando a data da sua partida Esterzinha ta chegando de novo é inevitável receber uma visita em casa, sem contar chorando de vc as pessoas pedem calma para mim mais não consigo é uma dor aqui dentro desculpa se a mamãe esta incomodando vcs com meu sofrimento mais não se preocupem com a mamãe vai passar meus amores até amanha meus anjinhos gostosos amo vcs demais.

terça-feira, 26 de junho de 2012

hoje 77 dias sem você Ester...

Hoje 77 dias sem vc minha estrelinha Ester a exatamente 77 dias a essas horas mamãe estava naquele quarto dopada sem acreditar ainda que vc tinha partido e para falar a verdade meu amor até hj eu  não acredito...Naquele momento eu só perguntava como seria minha vida sem vc...como seria dali para frente já que havia planejado todo esta ano para vc toda a minha casa meu tempo para vc... OOOO MEU AMOR POR QUE NÉ...porque Deus me tirou vc...Ele ja tinha para ele a sua irmãzinha...porque mais uma meu deus fico pensando se ha mais dor dessa reservada para mim novamente...tenho ódio por que muita gente fala olha não tente de novo fique assim não se arrisque novamente...por favor a vida é minha eu sei bem o que é melhor para mim e se for para ser vai ser eu dou a vida por um filho sim quero e vou tentar novamente Esterzinha Julinha intercede pela mamãe pede para papai do céu  permitir que a mamãe gere uma estrelinha que venha alegrar a vida da mamãe pois ela perdeu o sentido no momento que a mamãe perdeu vcs amo vcs duas demais demais eternamente...

Jamais direi adeus...

Sabe me pego a pensar que este tipo de saudade, esta que sinto aqui dentro por vcs é a pior saudade sabe por que? Por que sinto saudades de algo que eu não pude ter, não pude te pegar em meus braços,não poder beijar vocês não poder dizer eu te amo essa é a saudade que sinto a saudade das incertezas dos por quês dos sonhos não vividos, dos Sonhos Adiados...Aqui dentro não consigo dizer o verdadeiro adeus o  adeus definitivo o adeus para sempre e jamais vou dar por que você partiu daqui do meu mundo mais nunca do meu coração...Jamais meus anjos jamais.

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Saudades Eternas...

Oi meus amores...os dias não tem sido fáceis para a mamãe tudo esta triste e vazio de vcs minhas anjinhas não a como me conformar e este vazio vem acompanhado com as lagrima amo de mais alguém que eu não tenho a dor maior que esta ? Será? Se ah então não saberei mais o que e o significado de  perder nesta vida amo e amo vcs meus eternos anjos... A vida continua e pior e que vcs não estão comigo....

ESTER EU TE AMO ETERNAMENTE

Sinto saudades...

glitters