quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Mensagem para uma mãe que perdeu seu bebe



Porque você pensa que eu parti, quando estou mais perto do que você imagina?

Mamãe será que você pode ouvir a voz do seu anjo?

O que separa eu de você mamãe é apenas a matéria, pois o nosso espírito está ligado pelo amor eterno.

Mamãe se você soubesse como estou feliz, como é lindo o céu, não ficaria lamentando a minha ausência. Eu apenas estou onde todos um dia estarão, pois todos retornarão para Deus. Alguns anjinhos mamãe retornam mais cedo para casa e outros anjos um pouco mais tarde, mas todos retornam quando o papai do céu chamar de volta. Você sabia que existem muitos anjos em seu meio, mas eles não têm asas são chamados apenas de amigos que vem para te consolar e enxugar suas lágrimas.

Quando te vejo chorando mamãe, me entristeço, pois sei que você não está sendo submissa a vontade de Deus. O que te faz pensar mamãe que Deus não sabe o que está fazendo? Será que Deus seria tão injusto assim com você mamãe? É claro que não, um dia você saberá de toda verdade que está acima dos céus e abaixo da terra. E então entenderá o motivo de tudo isto, mas saiba mamãe que nós anjos, quando partimos, deixamos sempre uma mensagem de luz para sua vida, quem sabe você não esteja precisando ser uma pessoa melhor?

Sofrer é uma opção de vida, mamãe você pode escolher ser feliz ou ficar chorando a vida toda, nada do que você faça reverterá à decisão tomada por Deus. Uma palavra lançada, jamais retorna para onde veio quanto mais uma vida ceifada no seu devido tempo.

Não pense mamãe que eu mesmo retornarei para o seu ventre, é bem provável que isto não aconteça, mas virá sim outro anjinho ou anjinha que será tão amado quanto eu fui, receba o com carinho, mas não pense que ele sou eu, pois eu sou único e o nosso amor é eterno.

Mamãe eu sou o teu anjo e sempre serei, mas eu quero que você viva cada dia intensamente, como se fosse o último dia de sua vida. Porque ficar perdendo tempo chorando, se entristecendo, enquanto a vida é tão curta. Transforme o seu dia cinzento em um dia mágico, colorido, permita-se ser feliz, corra atrás de seus sonhos e certamente você os realizará.

Nada adiantará você parar no tempo, ficar chorando sobre a minha sepultura, pois eu não estou mais ali, estou no céu no colinho de Deus. Faça a vontade de Deus mamãe e siga em frente, pois a vida continua, seja forte por mim...

Mensagem de um anjo

Seu amor eterno.

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Muito tempo sem postar ...

Oi meus amores a tempos mamãe não passa por aqui... Verdade mais isso não significa que eu as esqueci, jamais o seria capaz, não nada mudou mamãe ainda chora de saudades e tem dias que o meu coração aperta de forma cruel, ainda corro olhar sua fotinho Ester naqueles dias que a mamãe não suporta a ideia de não te ter aqui me meus braços, mamãe ainda não tem coragem de tentar ter um irmãozinho de vocês duas ainda não... Mais Deus sabe de tudo... E isso meus amores mamãe agora vai dedicar nem que seja um dia da semana para passar por aqui, dizer que eu as amo nem que seja um coração vou postar... amo de mais vocês duas ...

Saudade é um sentimento
Saudade é um sentimento profundo,
que deixa a pessoa pensar,
pensar em alguém que está distante,
e não quer sua ausência quando voltar.
Saudade, é mais que um
sonho a se imaginar,
é algo profundo que,
em meu coração há de apertar.
Saudade é tudo isto e muito mais
que agora eu não consigo me lembrar,
pois sinto muita Saudades.

ESTER EU TE AMO ETERNAMENTE

Sinto saudades...

glitters