sexta-feira, 20 de julho de 2012

MENSAGEM LINDA DA MINHA AMIGA LIGIA MÃE DA ANJINHA MAYTE


Lígia de Aquino disse...
Sabe Suelen, vc não esta errada, estamos sozinhas sim nesta dor (não digo pelo seu esposo, pq acredite ele tbm sofre),mas para quem nunca perdeu um filho, nós nos tornamos chatas, repetitivas, cansativas e choronas demais, essas pessoas não tem a noção do que é perder um filho, não conhecem a dimensão do sofrimento. E o tempo? Ah! Esse só piora as coisas, pq para nós o tempo não passa, do contrário ele parou exatamente naquele momento que o filho partiu... A saudade, esta só confirma que o tempo não volta atrás e tudo que vivemos, os sonhos que idealizamos ficaram no perdidos no caminho.
Não sabemos Su pq fomos escolhidas para passar por tudo isso, um dia eu acredito que Deus nos revelará o motivo, isso não ameniza nossa dor, mas vamos nos empenhar em ajudar as outras mães, quem sabe nossa recompensa não chega mais rápido, digo recompensa o nosso reencontro com nossos ANJOS.
FIQUE NA PAZ, BJOSSSSSSSSSSS

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Me sinto sozinha

A pior das situações e passar por uma dor praticamente sozinha, este é o meu caso me sinto muito sozinha o papai de vocês se divide em duas empresas e mal tem tempo para mamãe, a sensação de estar só passando por sua perda Ester me deixa mais triste a cada dia a incerteza de ter outro bebe me deixa muito triste, imagino como seria com vc aqui para te abraçar beijar te dar muito amor e carinho, más não é possível...Somente Deus sabe da minha tristeza tem horas que minha vontade e de morrer também assim ficarei bem pertinho de vcs duas... Triste de mais hj.

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Saudade de minha Ester...

As vezes sentimentos nos invadem uma tristeza uma saudade saudade de algo que eu nunca tive minhas filhas, mais ao lembrar de vcs aqui em meu ventre vc Esterzinha todos os dias se mexia para mamãe de manhã, meu Deus que deserto eu não sei como suporto esta dor aqui dentro, jamais te esquecerei anjo jamais passe o tempo que passar mamãe te amara demais até o  fim de minha vida eu vou te amar beijos meu anjo...

ESTER EU TE AMO ETERNAMENTE

Sinto saudades...

glitters