quarta-feira, 16 de outubro de 2013

LINDO ...

Que as lágrimas não nos impeçam de nos lembrar que uma pessoa que chega na nossa vida é um presente que nos foi oferto. 
Há presentes assim valiosos que não duram muito, quando nossos corações desejariam que durassem eternamente e ignoramos por que eles se vão quando a vida parece apenas começar. 
Mas se nos perdemos nesse mundo de questões sem respostas, a dor será muito maior que as lembranças de tudo o que a vida nos permitiu juntos enquanto durou a caminhada na terra.
Se tivéssemos que voltar atrás, teríamos preferido não ter encontrado, não ter conhecido, somente por que não pudemos guardá-lo no nosso seio mais tempo?
Não...
O vento passa, mas nos refresca; a chuva vem e vai, mas sacia a terra. O importante mesmo não é a quantidade de tempo que as coisas ou pessoas duram, mas a riqueza que elas trazem à nossa alma, o amor que nos permitimos dar e o que aceitamos receber.
As dores das partidas definitivas são indizíveis, indefiníveis, mas que elas nunca nos impeçam de nos lembrar da vida compartilhada.
Que as lágrimas não nos impeçam de sorrir novamente um dia quando a dor for mais amena e as lembranças felizes começarem a voltar, como as flores no jardim a cada primavera.
A eternidade existe para que esperemos por ela, para que tenhamos o consolo de saber que um dia, se o Deus-Pai permitir, Ele que nos ama de amor infinito, poderemos novamente nos encontrar.

De: Letícia Thompson

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Carta aos céus.

Deus , será que você consegue me escutar ? Porque as vezes parece que não. Eu tenho falado com o Senhor todas as noites, mas as minhas orações parecem não fazer efeito. Se o Senhor estiver me escutando , por favor atenda meus pedidos de socorro , tire essa dor de mim , ou me tire daqui. É que eu não sei mais até onde eu posso suportar tudo isso, e eu já passei do meu limite, e agora a dor está insuportável. O que eu fiz de tão grave pra ser castigada desse jeito? Será que o Senhor pode me perdoar ? Será que pode vim aqui me ajudar? Me ajuda por favor, porque sozinha eu não consigo mais. Me leve embora daqui, me leve pra um lugar onde não exista tristeza , sofrimento e dor, pra um lugar onde eu possa sorrir sempre, me leve ao céu. Eu sei que eu me afastei demais da Sua presença e andei perdida, mas estou arrependida de tudo que fiz, eu quero voltar Meu Pai, voltar pra quando eu era feliz, e sentia a sua presença, quero voltar para os teus caminhos. Mas eu não sei como fazer isso, as minhas orações agora se transformaram em lágrimas, e as palavras me faltam. A dor toma conta de todo o meu ser, e eu sei que o Senhor sabe a dor que estou sentindo, e sabe o quanto meu coração está ferido. Meu corpo cansado a todo momento me pede descanso. Já não aguento mais ficar aqui, me escute Meu Deus. Eu sou pequena demais, sou fraca pra tamanha batalha, sozinha eu não consigo… E mesmo sabendo que eu não mereço,por favor, venha me ajudar, me tire daqui. Estou aqui aprendendo em lágrimas, o que eu deveria ter aprendido sorrindo: Confiar, somente em Ti.
— Carta aos céus.

ESTER EU TE AMO ETERNAMENTE

Sinto saudades...

glitters