domingo, 12 de maio de 2013

Mais um dia das mães...

Eu ensaiei muitas palavras para falar as minhas amigas mães de anjo neste dia, mais cheguei a conclusão que somente Deus tem palavras para uma mãe que perde um filho,dois como tenho casos aqui e até três....Sim para perda de um filho não ahpalavras como descrever a dor que nos faz lutar todos os dias ? Como descrever a dor que nos leva a lutar todos os dias, lutamos para nos levantar,lutamos para sorrir,lutamos para respirar quando na verdade, o que queremos é desistirmos de tudo se entregar ao mais fundo vale, e quem sabe partir para nossos anjos reencontrar... Neste dia eu quero deixar o meu mais profundo abraço as mamães e vovós de anjo guerreiras, hoje que Deus conforte seus corações o vazio do seu coração seja preenchido como o amor deixado pelo seu anjo... Um beijo hoje eu não desejo FELIZ dia das mães por que sei que ele não será feliz, talvez, mais desejo um dia lindo um dia em que vc seja mais uma vez guerreira como sempre foi...
                                                                                                                 UM LINDO DIA DAS MÂES.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


ESTER EU TE AMO ETERNAMENTE

Sinto saudades...

glitters