quarta-feira, 19 de junho de 2013

Quando de perde um filho...


Quando tudo que você tem em sua vida feliz realizada é Fácil amar a Deus, dizer que ama ele e que el é fiel... Más e quando você vê Deus recolher do seu mundo duas bebes amadas planejadas como fica a fé? Assim me senti por duas vezes em 2010 e 2012 ? Odiei meu Deus naquele momento, desejei minha morte e me recusei a pensar que alguém que me diz me amar tanto, tivesse me causado tal dor duas vezes ( assim eu pensava) Gritava de dor e perguntava a Deus _ Porque por que comigo duas vezes o que eu te Fiz? Por que me odeia tanto? Porque tantas jogam matam e a elas nada acontece ? Eu sempre te amei, sempre confiei em você, partilhei de milagres lindos,e quando quis um igual para mim virou suas costas? POR QUE....POR QUE... Por muitos dias meses Odiei este Deus, molhava meu travesseiro soluçava perguntando para ele implorando a ele para me dizer por que, em sonho implorava respostas... Dizia você é muito egoísta quer minhas filhas para você, você tem tantos anjos ai em cima, eu só quero uma para amar...Eu te odeio... Você é carrasco,usa seu poder para magoar, retirar meu sorriso... Cade o Deus misericordioso que ama, que cuida ? E eu acho que Deus mesmo assim esteve ao meu lado, enxugando minhas lágrimas,me tirando da quele leito de morte, retirando minha dor minha vontade de morrer,cuidando de meu casamento,fortalecendo... E o que era para me afastar deste Deus me aproximou, meu Deus tantas palavras te disse na hora da minha raiva,minha dor...E o senhor me entendeu, com um mover de mãos suas poderia permitir minha morte,más me amou em meu ódio em minha revolta, me fez intender que nunca fez isso para me magoar, mais que até nisso agiu com seu imenso amor... Obrigada Deus agradecer quando tudo esta bem é fácil, más te agradecer em toda minha dor é FÉ... e eu tenho fé que me dará tudo que meu coração deseja,jamais colocaria sonhos em mim impossíveis de realizar... Te amo Deus te amo.

Suelen S Langner.

2 comentários:

  1. Oi Suelem, é muito lindo o seu blog, acabei de perder meu bebê, estava com 8 semanas de gestação, está sendo muito doloroso, já tenho um filho de 7 anos, e dói mais ainda por ele, pois meu filho estava tão contente com o irmãozinho. Meu coração está em pedaços, mas tenho que ser forte, para passar para o meu filho. Peço a DEUS todos os dias que Ele me fortaleça, para podermos continuar nossa caminhada. DEUS te abençoe, e não desanime, a sua recompensa por tanto sofrimento, virá. Muita PAZ e FÉ para nós. Fica com DEUS!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga beijos espero que Deus te abençoe e te ampare neste momento e que logo você venha nos contar que é a mais nova mãezinha beijos em seu coração.

    ResponderExcluir

ESTER EU TE AMO ETERNAMENTE

Sinto saudades...

glitters