domingo, 21 de julho de 2013

Mensagem dia do amigo amiga Thy a quem amo muito

RECEBI DA MINHA AMIGA LINDA E AMADA THY NÃO PRECISO DIZER O QUANTO A AMO E O QUANTO VOCÊ FAZ PARTE DA MINHA VIDA...AMIZADE QUE QUERO LEVAR AQUI E FORA DESTA TELINHA PARA SEMPRE EM MEU CORAÇÃO 

Thyara Melo
Um dos maiores privilégios que tenho na vida, é ser uma grande amiga dessa pessoa iluminada... Minha linda amiga Suelen... Ela é uma das melhores pessoas que cruzaram minha história. Para os que não a conhecem, vou dizer que ela é amiga, generosa, meiga, alegre, caridosa, encantadora, admirável, enfim poderia ficar dias e dias tecendo elogios a ela, mas resumindo vou dizer que a amo, e que ela é um desses anjos que Deus coloca na terra para alegrar os caminhos dos que têm o privilégio do seu convívio, assim como eu... Amo vc amiga! FELIZ DIA DO AMIGO... com amor da Thy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


ESTER EU TE AMO ETERNAMENTE

Sinto saudades...

glitters