quarta-feira, 25 de julho de 2012

Meu niver mais não tenho vcs!!!

Hj eu to meio triste por que é meu aniversário e confesso que eu imaginei diferente este ano imaginava que minha boneca estaria aqui e ela seria o unico presente que eu queria ter hj mais nossos planos não são os de Deus ): compartilho com vcs por que me intendem triste muito triste é o segundo niver meu que passo com este vazio o primeiro da Julia e o segundo da Ester...Meu presente eram elas )):

7 comentários:

  1. Flor, sei bem como se sente.
    Fiz aniversário dia 16/7, e tb já tinha planejado que passaria com meu bebê. Foi o primeiro ano que não comemorei, não fiz nada, só fiquei triste.
    Feliz Aniversário, tudo de bom p vc, que Deus ilumine seu coração e lhe conforte.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Brigada amiga Deus te abençoe muito beijos.

    ResponderExcluir
  3. Também passei por isso, mas nós temos que confiar em Deus só ele pode nos dá forças e reerguer nossas vidas para que um dia possamos realizar nossos sonhos. Nossos anjinhos seram amados e lembrados para sempre, não há um só dia que não me lembro dos meus, infelizmente temos que aceitar.
    Parabéns pelo seu niver, que Deus te dê muita força e muita paz nesse dia.

    ResponderExcluir
  4. Amiga,Que esse seje o ultimo aniversário triste, pq se Deus quiser ano que vem vai ser maravilhoso! Muita saúde e que Deus esteja sempre com vc!Bjos

    ResponderExcluir
  5. Brigada amigas Deus te abençoe vcs grandemente.

    ResponderExcluir
  6. Olá Suelen Sinta nesse momento meu abraço bem forte, e meu carinho por vc, que Deus abençoe esse dia, Parabéns, tenha fé que dias melhores viram BJOSSSSSSS

    ResponderExcluir


ESTER EU TE AMO ETERNAMENTE

Sinto saudades...

glitters