sábado, 30 de junho de 2012

Saiba o que dizer para confortar as pessoas...

Ontem recebi uma mensagem de uma amiga que teve  bebe ha pouco tempo e ela ainda não sabia que eu havia perdido minha bebe e mandou a mensagem perguntando como estava minha bebe e eu falei para ela que eu havia perdido a minha Esterzinha... Após isto ela me respondeu da seguinte forma:
Nossa que triste, á mais vc é forte e Deus sabe o que faz logo tem outro bebê....
Nossa fiquei muito sei lah ate o que meu Deus.... 1º minha bebe era muito amada por mim e eu sei que terei outro mais nenhum vai substituir elas...2º Deus não deseja a dor para ninguém,tipo ai como eu sei o que faço e sou Deus vou tirar mais uma bebe da Suelen , sabe as pessoas pensam que foi só uma nuvem mais não foi é um temporal sabe da queles que devasta tudo destrói tudo e que sei que vai levar minha vida inteira e eu ainda estarei juntando meus destroços no chão...A vc que esta ao lado de alguém que perdeu alguém não diga esta frase tão vazia... Deus sabe o que faz...Não é suficiente para amenizar a  dor de quem perdeu um ser tão amado como um filho...muitas vezes um abraço e bem mais reconfortante é a unica coisa que precisamos...

3 comentários:

  1. Eu sei bem como é isso,esta frase,Deus sabe o que faz...Tenha outro bebê...o que é isso?essas pessoas tem que pensar se fosse com elas a situação.Será que aceitariam assim com essas frases?Já estou cansada de ouvir estas frases prontas.Força amiga,as pessoas querem nos confortar,mas, ninguém está preparado para um conforto de uma mãe que perdeu seu filho.

    ResponderExcluir
  2. Verdade minha amiga só nos sentimos com todas a nossa alma força a todas nós beijinhos

    ResponderExcluir
  3. é minha querida nada nos faz esquecer essa dor terrivel, tenho 2 filhos comigo e um no ceu, faz apenas 3 meses que eu devolvi minha pequenina joia a Deus e tento, como eu tento ser forte, abrir sorrisos, levar a vida e seguir sem ela, muita coisa aconteceu, eu me culpo e isso é ruim, porque eu me condenei e minha sentença é chorar todos os dias e esse martirio será eterno, eu queria me perdoar mas ta dificil! ta doendo muuuuuuuuuuuuito, chorar não alivia em nada, queria ter minha princesinha Marina no meu colo de novo, foram 20 dias de amor e de felicidade e hoje nada, só a dor.

    ResponderExcluir


ESTER EU TE AMO ETERNAMENTE

Sinto saudades...

glitters