quarta-feira, 6 de junho de 2012

te amarei sempre


Um comentário:

  1. Oi Suelen,
    Meu nome é Rose, sou mãe de anjo, pra falar a verdade não queria ser...Queria meu pequeno Davi , perto de mim.Tenho duas filhas uma de 17 outra de 11 anos e o Davi ( natimorto ) com 37 semanas de gestação, muitos sonhos perdidos, todos os dias lembro,quero esquecer mas é mais forte do que Eu o Amor que sinto por aquele que nem vi a cor de seus olhos, nem seu choro, apenas senti dentro de mim ... Queria saber o que fiz de errado, que com certeza faria diferente. Esperei 37 semanas, eu tinha certeza que era menino mesmo antes de saber o sexo, meu esposo
    estava muito feliz também , mas infelizmente não foi como nós queríamos; Davi tornou-se um anjo
    de Deus, também está sendo difícil porque tenho várias amigas e vizinhas que ficaram grávidas após eu estar, e agora vejo algumas com os bebes no braço, outras ainda aguardando a hora do parto..., inclusive tem uma que adiantou seu parto com medo de acontecer algo.... Há se eu soubesse que eu teria uma hemorragia, com certeza teria feito uma cesária de manhã naquele dia 25/04/2012 o dia mais triste de minha vida.
    Eu pensava o ano mais feliz da minha vida foi 1994 onde nasceu a primeira filha, o ano 2000 com a segunda e agora 2012 com a chegada de meu Davi, mas não foi assim.Agora tenho de esperar até o dia em que não haverá mais sofrimento nem dor pra mim, quando eu for encontrar com meu bebe.
    Desculpe o desabafo,mas sei que vc sabe o que quero dizer.
    Muitos beijos e Coragem...
    Rose

    ResponderExcluir


ESTER EU TE AMO ETERNAMENTE

Sinto saudades...

glitters