segunda-feira, 4 de junho de 2012

DESABAFO!!!

Esta noite que passou eu chorei...chorei de saudade de vocês minhas anjinhas principalmente de você minha Esterzinha a mamão chorou gritou soluçou e questionou porque, porque, porque, porque meu DEUS o que fiz de errado me diz por que cometi este erro duas vezes e não quero comete lo novamente...Junto meus cacos todos os dias e aonde olho tem pedaço espalhado no chão, hoje andando pelo centro comecei a pensar que agora era para você estar chegando minha Esterzinha  faltaria apenas 7 dias meu amor para você chegar...Meu coração estaria em festa...Más esta de luto minha princesa, fico a pensar a dor maior que esta no mundo? Preferia a dor de mil partos para não te perder minha joia ... sabe andando pelo centro hoje mamãe lembrou de você cada loja que a mamãe via lembrava de você pois foi ali que a mamãe sonhava planejava e comprava suas roupinhas suas lembrancinhas ai minha filha que saudade meu anjo...Saber que jamais vou sentir seu cheirinho amamenta-la beija la...Meu sonho minha vida te amo demais demais...Perdoe me se com meu sofrimento mamãe te incomoda mas é inevitável meu amor...Boa noite meu anjinho ate amanhã...

Nenhum comentário:

Postar um comentário


ESTER EU TE AMO ETERNAMENTE

Sinto saudades...

glitters