sexta-feira, 6 de julho de 2012

Triste...

Hoje a saudade ta mais intensa, as lembranças mais presentes o coração mais apertado...Hj a companhia que eu queria era você mais não posso...Não posso te ter aqui comigo...Tenho certeza que isso acalmaria este inverno no meu coração...A impressão que eu tenho é que aqui por dentro td esta despovoado...A tristeza ja se mistura com a minha dor e já nem sei mais quem eu fui...Desconheço-me de outra forma que não seja esta calada triste vazia, e já não posso mais oferecer outra coisa a não ser este eu vazio. Meu sorriso? Não se engane com o mesmo, ele só esta aqui para disfarçar minhas tristeza, meu olhar por horas e horas passeiam neste vago mundo, eu sei que ha milhões de pessoas neste mundo, mas o meu mundo esta vazio...Me perdoe por ter que oferecer esta mensagem tão triste e melancólica mais ela só reflete o que sinto...

Suelen Soares Langner

Nenhum comentário:

Postar um comentário


ESTER EU TE AMO ETERNAMENTE

Sinto saudades...

glitters