segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Amor eterno Amor

                            
                                                                                                                                                      

Oi minhas linda hoje não está fácil a saudade ta doendo e demais não a meus amores um só dia em que a mamãe não lembre de vocês principalmente da minha Esterzinha que a mamãe tanto ama demais demais, vcs são a saudade mais intensa e o amor mais sincero que a mamãe carrega aqui dentro, vivo ainda por que muitos dependem da mamãe, as vezes me pego a pensar por que eu que já sofri tanto em minha vida tenho que passar por isso, por que Deus me reservou tanta dor em meu peito, por que faz assim com pessoas que como eu ama tanto, por que não permite aquelas que jogam no lixo, para elas nem diferença ia fazer agora para mim ta doendo tanto que chega a ser físico até a dor é imensa choro tanto as vezes pela minha bonequinha que acho que sei lá...Ester meu anjo você é meu anjinho mais lindo, eu não tenho como deixar de te amar lembrar um só segundo de você, nenhum bebe vai te substituir minha vida nunca nunca...Todas as manhas com vi no blog da minha amiga Thy não sinto fome sou alimentada por este amor infinito que você deixou em minha vida... Amo e Amo a cada segundo vcs...Saudade doi de mais mais sei que um dia estaremos juntinhas de novo e ai niguém vai nos separar minhas princesas...Amor esterno amor...

Um comentário:

  1. Tem horas que dar vontade de sumir,nao querer saber de mais nada.e so esperar a morte chegar pra gente tambem,as vezes eu tento ser forte e seguir em frente por sei que tem pessoas que precisam de mim,mas ninguem precisava tanto como meu filho Miguel,eu tambem assim como vc me pergunto porque ja sofri e sofro tanto que tanta provacao e essa que tenho que passar,como vc disse uma vez em nossa conversa no face, a gente ve tantas pessoas recebendo milagres e o seu nao chega nunca e assim mesmo que me sinto parece que o meu milagre a minhas bencoes nao chega nunca e olha que ja sofri muito nao so com a perda do Miguel outras tambem como a do meu pai,da minha mae ,enfim muitas coisas que envolve o meu sofrimento,parece que nao acaba nunca.quando penso que vou ter uma maravilhosa bencao ai tudo fica desmoronado,porque tanto sofrer,como vc disse essas mulheres que jogam seus filhos no lixo e abortam com se fosse algo descartavel e nao tivesse valor algum,fico me perguntando sera que elas tem o que merecem,algum tipo de punicao,porque nao e possivel ficar inpuni assim,espero que um dia essa saudade imensa dos nossos anjos amenize um pouco .
    beijos Su

    ResponderExcluir


ESTER EU TE AMO ETERNAMENTE

Sinto saudades...

glitters