quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Me supero...

As vezes me pego tão desacreditada em tudo, tento intender o por que do meu caminho tomar este curso, de saudade e dor, então neste momento questiono Deus, peço que me mostre o porque desta dor como posso intender que o mesmo Deus que me ama me tirou aquilo que eu mais amei, como intender, dependo de Deus, a saudade e a dor me fazem pensar assim de repente ja volto em mim e peço desculpa, más sei que ele me intende que ele me compreende pois também perdeu seu fihho amado, mais ai eu penso nas injustiças do mundo e quero intender as formas do agir de Deus mais é tão dificil para mim, sei que um dia tudo me será claro más este caminho ao qual tenho que percorrer para isto é tão dificil, já não quero mais estar acompanhada por muitos, e muitas companhias me fazem mal por tentarem me aconselhar pelos olhos delas,sim por que só intende do meu mundo quem sente esta dor quem já perdeu aquilo de mais valioso e amado que tinha, eu já não faço planos para amanhã pois não domino mais meus sentimentos, hoje quero ser só, amanhã desejo companhia e depois talvez ahhh nem sei... Meus dias hoje são cinzas sem cores, meus ollhar é distante, meus pensamentos estão parados em minha dor, em meu anjo, não sou mais um boa companhia a muitos, e não espere que eu mude. Tenho razão para comemorar quando estrou bem...Você sabe como para mim é dificíl estar bem, sorrir? muito dificil é quase que um desafio em meu dia dia,como já ouvi de uma mãe de anjo, me supero quando dou risada, me supero quando falo de meu anjo sem chorar, me supero quando passo maquiagem, me supero quando aceito sair,, ir a uma festa, quando abro minha casa janelas, quando quero companhia meu dias são feitos de sueperação...E a maior delas e viver sem você... Suelen Soares Langner Sonhos Adiados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


ESTER EU TE AMO ETERNAMENTE

Sinto saudades...

glitters