quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Mensagem de Roseli Barca

Roseli Barcapublicadou em Suelen E Jeferson S Langner Roseli é uma mãe que perdeu seus dois filhos em um acidente no mesmo momento tenho carinho especial pois é uma guerreira linda, obrigada amiga por mesmo em meio a sua dor ainda assim compartilha amor...Amo vc...
SENHOR... Embora não entenda o que queres para minha vida, sei que é o melhor... Ajuda-me a compreender a imensidão do teu amor e o carinho das tuas decisões... Faz-me enxergar a tua única verdade e me firmar nela para não sofrer mais do que já tenho sofrido... Ensina-me a aceitar a tua vontade quando me ajoelhar e pedir que tu decidas a minha vida... Faz-me resistente quando a tempestade chegar com fortes ventos de lágrimas e tristeza... Mostra-me que neste instante tu és minha fortaleza onde eu posso me segurar e jamais cair... Ensina-me o caminho que devo seguir e mesmo que eu não queira aceitá-lo, não largues minha mão... Pois assim saberei que sempre estás ao meu lado e a minha dor aliviarás... Arranca do meu peito essa imensa dor que insiste em me perseguir... Mas acima de tudo, faze-me enxergar que só tu podes aliviar a essa dor. PAZ E BEM!

Um comentário:

  1. Bom dia, acabei de ler o seu texto e sentir a sua dor que Deus nos ampare sempre e quero saiba que suas palavras me deram forças e me ajudaram a levantar minha fé.
    Obriga por compartilhar esse momento com suas palavra de fé que Deus lhe abençoe sempre.

    ResponderExcluir


ESTER EU TE AMO ETERNAMENTE

Sinto saudades...

glitters