quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Carta de Deus para mim

Filha ouça essas minhas palavras para ti.
Leia tudo.. Não perca uma só palavra.
Oi filha, quando você acordou, ouvi você resmungar não querendo nem sair da cama para ter que enfrentar mais um dia. E sabe, foi eu que te dei esse novo dia, eu
 te dei mais um dia para tentar, te dei mais um dia para você alcançar a sua felicidade. Filha, eu vejo tudo o que você faz, seus sorrisos não verdadeiros, essa sua felicidade é uma mascara que esconde dor, desespero, magoas e ninguém vê, mas filha, eu vejo. Eu vejo todas as vezes que você deita na sua cama e me diz: Deus, quando é que vai melhorar? Mas olha filha, vai melhorar, eu prometo. Eu te prometo que vai passar, é só uma fase ruim e eu sei que você é forte para suportar. Vai filha, levante esse seu rosto, quebre essa mascara de falsa felicidade; vá, vai fundo, quebre, pise nessa máscara, pois eu te darei uma que realmente mostrará a sua felicidade e você vai se sentir feliz. Ah filha, eu estou contigo. Todos os dias, em todos os seus momentos, lutas, alegrias. Eu sempre estou contigo, você é minha você é minha pequena. Eu vejo você esperar todo mundo ir dormir para se jogar na cama e se acabar de tanto chorar, e sabe, eu sei o que cada lagrima significa. Eu sei como você fica quando te maltratam, dói o teu coração, não é? Dói o meu automaticamente. Filha, eu tenho visto a sua dor, eu sinto ela junto com você. Eu sei todas as provas que você está passando, mas olha, eu sou contigo. Eu sou o teu Deus, seu melhor amigo. Não chora mais não vai, encontre a sua felicidade comigo, porque eu sou o único que nunca te desamparará, o único que pode tudo por você! Vem, corre pros meus braços. Estou te esperando, eu estou… esperando-te. Eu te amo minha filha, eu quero cuidar te ti, enxugar as suas lágrimas, eu quero transformar esse coração cheio de lágrimas, desespero. Eu te vejo, filha, te vejo sempre chorando. Vem, vem conversar comigo. Eu sei o que você está passando, mas eu quero ver a tua fé; então, vem conversar comigo, vem, desabafe, fale tudo. Eu sou o teu Deus, eu posso te ajudar. Vem se entregue a mim e tenha felicidade em vez de lágrimas e dores.

Com amor, seu Papai.

ENTREGUE TUDO PRA DEUS EM ORAÇÃO E DEIXA ELE FAZER A OBRA QUE PRECISA SER FEITA,NÃO SE ABALE COM AS TEMPESTADES DA VIDA NOSSO DEUS É MUITO MAIOR DO QUE QUALQUER TEMPESTADE E ELE VAI TE FAZER ANDAR SOBRE AS ÁGUAS!

4 comentários:

  1. Oi Suelen,estou passando um momento tão difícil,vc já passou por isso sabe o que estou sentindo!Hj está fazendo 13 dias que perdi meu anjinho Bianca,eu estava de 8 meses de gestação,fui fazer o ultrassom de rotina e descobri que o coração dela tinha deixado de bater,foi uma gestação tão tranquila eu tenho muita saúde graças a Deus,fiz meu pré natal direitinho,ela nasceu no dia 02/11/2012 com 2,500 kg linda demais nem parecia que tinha 8 meses uma pele linda branquinha,bastante cabelo pretinho,uma buchechinha tão gordinha um narizinho pequenininho delicadinho,uma princesinha!Este foi o dia mais triste da minha vida nunca pensei que existisse uma dor tão gde assim,me sinto tão infeliz por não ter ela comigo,estava tdo pronto pra chegada dela fiz o enxoval tão lindo o quartinho dela tdo combinando lindo demais...Como é dificil tentar se conformar,não entendo o porque...tem tantas "mães" que jogam os filhos no lixo,maltratam e abandonam,a minha Bianca seria a primeira neta da família, estávamos tão ansiosos e felizes com a chegada dela...Peço a Deus que conforte meu coração e do meu marido pois está tão dificil pra gente!
    Parabéns pelo blog!Um bjão fica com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga eu sei sim duas vezes passei por este sofrimento amiga nada que eu te disser vai amenizar sua dor minha amiga doi de mais meu Deus uma dor que nos rasga a alma eu passei por esta dor este ano pela segunda vez Ester morreu por que tive pré eclampsia linda uma boneca linda que Deus levou de minha vida mais jamais de meu coração...me add no face para conversar http://www.facebook.com/SueleneJeferson se quiser ta amiga fica com Deus eu sei o que ta sentindo este pimeiro momento a gente fica tão perdida sem chão com dor meu Deus que Deus te sustente assim como tem feito comigo beijos amiga to sempre aqui

      Excluir
  2. Ah minha amiga é muito triste o que tivemos que passar e estamos passando né,parece que a dor nunca diminui só aumenta...Me identifiquei muito com vc e com suas palavras ditas aqui no blog.Pré eclampsia é pressão alta né? Eu não tive nada na minha gravidez nem enjoo acredita?!Nossa foi 8 meses mais felizes da minha vida e do meu marido somos casados a 12 anos vamos completar 13 agora em dezembro,só faltava mesmo a Bianca pra completar a nossa felicidade!Mas infelizmente tivemos que passar por essa aprovação,preciso conseguir forças de onde eu não sei,mas preciso!Vou te adcc no face sim!Enorme bj e obrigado pela atenção fica com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Meu nome no face é Katia Grecco,eu já te adc tah!Bjs

    ResponderExcluir


ESTER EU TE AMO ETERNAMENTE

Sinto saudades...

glitters