sábado, 3 de novembro de 2012

Dia 2 Finados Hoje o silêncio falara mais que palavras

Hoje o primeiro dia 2 de novembro que passo sem você, jamais saberia que nesta data estaria levando flores para você, mamãe imaginava que hoje você estaria aqui prestes a completar 5 meses, estaríamos todos felizes radiantes com sua vidinha, tão desejada tão amada...Tão esperada... Ester meu amor a dor maior que uma mãe levar flores ao seu filho em um túmulo, penso que não...Nada minha filha absolutamente nada poderá expressar minha dor, meu lamento sem te-la aqui, hoje é um dia em que eu queria dormir o dia inteiro para não ver passar
sei que daqui em diante sempre haverá estes dias, eu sei, mais como meu anjo não sentir tristeza ao pensar em tudo que passamos e vivemos até sua perda , eu não me conformo ah uma dor aqui dentro que nada pode curar, a uma saudade uma necessidade de você que nada pode suprir, neste dia meu amor é todo seu, sei que estas bem, sei que foi assim por que tinha que ser e não havia modo de ser diferente mais juro meu amor daria minha vida para ter te aqui somente mais um momento, mais um para dar o beijo que não dei, o cheiro que não dei o abraço cancelado para matar a saudade que me mata aos poucos em silêncio, nunca pensei que hoje estaria em frente ao seu túmulo para deixar o amor em forma de flores a você, meu desejo é arrancar você daquela lápide fria, aquecer seu corpo abraçar-te com muita força, e não deixar ninguém nos separar, mais não posso meu amor somente posso dizer infinitamente eu te amo sempre te amarei meu amor, sempre haverá  uma lágrima para derramar por você.... Ester minha eterna princesa... Julia meu amor apesar de mamãe não ter te sepultado por ser um feto ainda eu a cultuo em meu coração meu amor, no meu coração a sempre flores e amor para você minha princesa mamãe jamais vai esquecer você meu tesourinho... AMO vcs duas...Hoje o silêncio falara mais que palavras...Ester e Julia Eternamente amadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


ESTER EU TE AMO ETERNAMENTE

Sinto saudades...

glitters