segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Se eu pudesse !!!

Se eu pudesse... Ah seu eu pudesse
ter você aqui só mais um pouquinho
te amar, beijar e abraçar...
Seu eu pudesse ah se eu pudesse 
Mudar o destino parar o tempo
te amar mais um momento...
Se eu pudesse ah se eu pudesse
te chamar de minha filha, ser chamada de 
mamãe, ouvir você chorar, chegar a beira do berço
te pegar no colo e dar todo meu amor...
Se eu pudesse ah se eu pudesse...
Pedir a Deus para te deixar comigo, 
pois sem você meu amor nem sei mais como eu vivo.
Se eu pudesse Ah se eu pudesse
queria te embalar a noite inteira 
cantar para seus sono acalmar ...
Se eu pudesse o meu Deus se eu pudesse 
mais não posso meu amor, jamais poderei...
te ter novamente, resta-me seguir em frente
sem tirar você do coração...
... Pedir força para os meus dias... 
Pois somente quem já perdeu um filho pode me compreender...
Suelen S Langner...

Nenhum comentário:

Postar um comentário


ESTER EU TE AMO ETERNAMENTE

Sinto saudades...

glitters