segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Feliz 2013 a vocês meus anjos

 

Em fim meu amor chega o fim deste ano... O ano que eu no começo mais esperei por que sabia que você chegaria... Hoje conto as horas meu amor para que ele acabe...E por que por que ele não me trouxe você, ao contrário ele me tirou você... oque era para ser o meu ano mais feliz foi o ano mais triste da minha vida... como o de 2010 que sua irmãzinha partiu Julia... Ester meu amor minha princesa mamãe jamais vai te esquecer jamais mamãe vai esquecer este ano maldito... ano de sofrimento... a estas alturas ano passado mamãe estava feliz radiante com você dentro de mim...Acabo este ano com a sensação que poderia ter terminado mais feliz... mais realizado...Más não termino ele com dor sofrimento pois ele me levou você 2012 me tirou o motivo de minha felicidade plena você meu amor... Jamais terei oura estrelinha como você... jamais serei feliz sem você...Você era tudo que eu desejei...Tudo que eu sonhei, Tudo que eu esperei mais você não venho meu  amor chegou e partiu,,,Este ano estará para sempre em meu coração...Sempre minha Ester amor eterno amor... Seja Feliz em 2013 ai em sua morada logo vocês estará fazendo 1 aninho e mamão não poderá estar ao seu lado mais estará aqui te amando mais e mais a cada ano ...FELIZ ANO NOVO JULINHA MAMÃE TE AMA MUITO TAMBÈM... ATE MINHAS ESTRELINHAS AMO VOCÊS...








Nenhum comentário:

Postar um comentário


ESTER EU TE AMO ETERNAMENTE

Sinto saudades...

glitters