segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

FELIZ NATAL MINHA ANJINHA

Amor da vida da mamãe hoje desejo um natal de luz paz amor meu anjo....o seu presentinho estará aqui em baixo da nossa árvore de natal...mamãe vai te levar amooooooooooooooooooooooooooooooooo vc meu anjinho de luz minha estrelinha mais brilhante e linda amo muito você....




Hoje acordei e pensei em algo para dizer a todos vocês, não sei quais palavas usar, sei que muitos de nós como eu acabamos de perder nossos anjos...Esse é meu primeiro natal sem minha anjinha Ester desejo...A todos nós muita luz neste dia paz amor serenidade para aceitarmos o que não podemos mudar...Tenho certeza que cada anjo aqui representado por vocês estará presente de alguma forma... serão as estrelas mais lindas e brilhantes nesse imenso céu...iluminando nossos corações um beijo lindo de luz paz amor a todos um natal de amor....Beijos Suelen...

Nenhum comentário:

Postar um comentário


ESTER EU TE AMO ETERNAMENTE

Sinto saudades...

glitters