quinta-feira, 14 de março de 2013

O que não dizer a alguém de luto.




Algumas verdades sobre alguém que passa pelo luto...
As vezes diante de alguém que passa pelo momento mais difícil da vida de uma pessoa...A morte... As pessoas não sabem o que dizer, falar... então em base no que eu passei vou lhes dizer o que não fazer...
Nunca diga Deus sabe o que faz...
Esta frase nos deixa mais tristes e revoltados pois naquele momento não estamos fortes para ouvir isso, não estamos em condições de tentar entender por que Deus nos tirou, um filho,pai, mãe irmão, amigo em fim alguém que se amava tanto...
Nunca diga Foi melhor assim...
Melhor para quem ? Para você? Porque para a pessoa naquele momento é o contrário é o pior e mais terrível que a poderia acontecer a ela...
Nunca diga eu sei o que sente... A menos que tenha sentido a mesma dor que a pessoa...
Nunca diga não chore... O choro é por para fora toda dor que sentimos... não desabafar gritar só nos arremete ao vale de dor mais profundos...
Nunca diga vai passar...
Esta dor nunca passa ouvi pessoas de 70 chorando por filhos que perderam aos 20... o que acontece com o passar do tempo é que nos tornamos mais fortes para prosseguir...
Nunca diga você precisa esquecer...
Não se esquece alguém que se amou, que faz parte de nossa história, não se passa uma borracha no meio de uma história ja escrita...
As vezes um silêncio um abraço diz tudo que precisa ser dito... Diga a pessoa que esta ali ao seu lado para ouvi-la que estara ali sempre... A dor de se perder a quem se ama é intensa devastadora e que muitas vezes não cabem palavras argumentos pois o que queremos é ter novamente a pessoa e isso ninguém pode fazer por nós... ... Deixe a pessoa chorar questionar gritar... A dor nunca irá embora apenas o tempo a tornará mais forte para suportar esta dor .

Suelen S Langner

3 comentários:

  1. Amiga tem um selinho pra vc no meu blog.. bjus
    http://nicolasmeuanjo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vOU DEIXAR UMA PARA VC JÁ TMB NA BARRA LATERAL do meu blog tem um escrito ester e julia anjinhas eternas pode pegar se quiser só dou a blogs que eu amo e sigo o seu é um deles beijos amiga

      Excluir
  2. TO INDO LÁ BUSCAR MINHA BRIGADA DESDE JÁ

    ResponderExcluir


ESTER EU TE AMO ETERNAMENTE

Sinto saudades...

glitters