terça-feira, 2 de abril de 2013

Tem dias que a saudade me assalta ....

Tem dias que a saudade me assalta no meio do dia as vezes ao deitar-me e hoje foi logo ao acordar a primeira coisa que fiz hoje foi olhar para a foto da Ester deu uma vontade louca de ver ela senti meu coração apertar e as lagrima a rolar, sei que devo me sentir bem seri que devo recomeçar difícil é explicar isso a um coração de mãe que a cada batida sente saudade... Ester minha princesa minha vida mamãe te ama tanto meu amor passa o tempo e eu não sei como reaprender a viver, eu tento ser forte mais a cada minuto meu coração de mãe lembra de você, do seu rostinho amanhã é dia de recomeçar a aprender viver sem você pois a cada dia eu tento me adequar a este mundo tão triste e vazio aos meus olhos.... Amanhã meu amor amanhã a mamãe promete não chorar.... Suelen....

Nenhum comentário:

Postar um comentário


ESTER EU TE AMO ETERNAMENTE

Sinto saudades...

glitters