segunda-feira, 10 de junho de 2013

1 ano e 2 meses sem meu anjinho Ester...

Hoje esta fazendo 1 ano e 2 meses que minha princesa partiu.... e se estivesse nascido na data prevista para meu parto estaria completando 1 aninho de vida.... A saudade e a dor de não te-la comigo continuam as mesmas... Hoje o dia amanheceu nublado aqui dentro e o sol não brilhou como ja não faz a 1 ano e 2meses... Ester meu amor minha vida mamão jamais vai te esquecer cada dia que vivo longe de você é um dia sem alegria, aquela alegria sabe aqui do fundo a verdadeira alegria de viver esta jamais terei sem você... Hoje meu amor mamãe só deseja que este dia passe logo pois todo dia 10 é uma tristeza sem fim... Amo vc meu amor ate o fim da minha vida...passem cem anos eu ainda vou me lembrar de você por que sem você não vivo sobrevivo... Vivo tentando viver... ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário


ESTER EU TE AMO ETERNAMENTE

Sinto saudades...

glitters