domingo, 22 de setembro de 2013

Me lembro.... e dói muito ...

Essas palavras descrevem exatamente o que sentir e sinto!!! 

"Me lembro de um dia o medico me dizer seu filho está morto,
Me lembro de não acreditar e pedir um milagre,
Me lembro do silêncio dos médicos e o rosto de pena para mim,
Me lembro do silêncio de Deus, mais de alguma forma, não sei como me sentir abraçada pelo Espirito Santo em meio tanta dor,
Me lembro de ter um parto frio,angustiante,sem choro,sem vida...
Me lembro de sair do hospital com braços vazios,
Me lembro de chorar ate não suportar mais e gritar de tanta dor,
Me lembro das pessoas perguntarem cadê o bebê?
Me lembro que mesmo sem ter que sentir vergonha sentia por não ter meu filho comigo,
Me lembro de desfazer de suas lindas coisinhas,
Me lembro momentos que não pude viver,
Me lembro de ter q ir ver aonde você tinha sido enterrado e achar que morreria de dor naquele momento,
Me lembro de ir para igreja e pedir apenas para q Deus ñ me deixasse sair da presença dele pois já não conseguia mais orar..
Me lembro que todas as mãezinhas que engravidaram junto a mim ganharam seus filho e eu estava ali sem poder amamentar e cuidar do meu filho.
Me lembro de perguntar a Deus o porque? Queria e quero uma resposta...
Me lembro que jurei não engravidar mais e desistir do meu sonho de ser mãe,
Me lembro também que desejo ser Mãe,
Me lembro de sentir saudades, chorar todas as noites e de ti procurar todas as manhãs,
Me lembro de ser curada por Deus...
Me lembro de perdoar a todos aqueles que eu culpava pela minha perda,de perdoar a mim mesma...
Me lembro de entender a vontade de Deus,
Me lembro de quem sabe um dia ser abençoada novamente...
"Me lembro de agradecer a Deus por ter sido mãe de um anjo,um ser tão perfeito que me mudou por completo,que mesmo não estando aqui eu o amo cada dia mais, e amor verdadeiro,amor de mãe, mesmo sem seu filho presente!

(Autor desconhecido)

2 comentários:

  1. suelen suas mensagem toca no fundo do nosso coraçao cada palavra expressa o tamanho da dor que sentimos dor que nao desejo pra ninguem cada frase foi o que eu passei quando eu perdi meu filho volta tudo na sua mente o que passamos naquele dia ...dia esse que nao vou esquecer jamais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga é isso mesmo Jamais esqueceremos deste dia tão triste beijos fique com Deus ♥

      Excluir


ESTER EU TE AMO ETERNAMENTE

Sinto saudades...

glitters