sexta-feira, 28 de março de 2014

Hoje acordei com uma enorme saudade de você Ester ...

Filha hoje mamãe esta muito triste e saudosa de você acordei com seu pai fazendo bagunça no quarto que esta de pernas pro ar, é meu anjinho mamãe esta de mudança, depois de tanto sofrimento,afronta,renuncias e perdas irreparáveis perdas neste lugar acho que é hora de partir, para novos horizontes...
Filha mamãe se desfez do seu carrinho sua bolsa e seus tip tops deixei algumas lembranças... Eles não estavam me ajudando muito com meu luto,é meu amor próximo dia 10 lá se vão dois anos de saudade, não ah minha gotinha de amor um só dia que mamãe não lembre de você... Um só dia nestes 717 dias que a mamãe tenha te esquecido, hoje mesmo lembrei do meu parto da correria para tentar te salvar da hora que eu pedi para te ver, dói dói dói de mais e mais uma vez mamãe perguntou ao papai do céu por que? o que será que eu fiz para merecer tal dor? Lembrei que vc era a cara do seu papai sobrancelhas,testa polaquinha como ele e imaginei que se estivesse aqui estaria fazendo uma bagunça do meu lado, são tantas saudades de coisas que eu imaginei viver ao seu  lado quantos sonhos adiados para sempre meu amor... Quanta saudade acumulada em meu ser em minha memória e em meu coração... Queria apenas intender que Deus me desse um sonho uma visão entender para que tanta dor meu amor... Não consigo mais sorrir por completo e jamais conseguirei eu acho
que seu papai ai de cima que é meu papai também intende mamãe não é mesmo... Amor de minha vida princesa da mamãe mais uma ano de sua partida se aproxima e a dor vem como uma avalanche em meu peito, entra porta a dentro fazendo bagunça e desorganizando o que com muito custo eu tenho tentado por no lugar, eu sei que devo seguir que um dia irei te rever te abraçar vc e sua irmãzinha ai no céu, mais esta caminhada é dura cheia de espinhos e desafios gigantes a serem derrubados como a Saudade,dor,vazio tristeza, sei que Deus irá me ajudar, se ele me deu este fardo é por que sabia que eu o carregaria mais ele compreende que não seria fácil que muitas vezes eu cairia e levantaria  com os machucados da alma a sangrar pelo caminho... Deus me ensina a conviver com esta Dor me ensina a acalmar meu coração minha mente... Entregue o mais doce beijo as minhas filhas ai em cima o mais longo abraço e diga que eu as amo com toda força da minha alma eu as amo e que jamais deixarei de amar...

Um comentário:

  1. Eu entendo cada dia da sua saudade, ontem fez 2 meses que meu Heitor se foi, tem dias que acordo desesperada por saber que nao vou ouvir o chorinho do meu heitor nao vou escutar sua voz me chamando de mae :( aaaaaa isso me bate um desespero, mas sei que agora esta num lugar lindo cuidando de mim. Eu te amo meu eterno Heitor

    ResponderExcluir


ESTER EU TE AMO ETERNAMENTE

Sinto saudades...

glitters