quinta-feira, 10 de abril de 2014

2 ANOS SEM MINHA ESTER ♥

Hoje meu amor faz 2 anos que você se foi, 2 anos de saudade e lembranças, não ah nada que eu diga aqui que expresse realmente o que estou sentindo, os dias que antecedem estas datas eu fico assim triste, com os pensamentos longes em um futuro que nunca chegou ao seu lado, foram tantos planos... Tudo que escrevo parece piegas mais somente quem perde um filho sabe o quanto nos tornamos repetitivas nos prendemos a detalhes não vividos a datas não vividas... E tanto amor acumulado em nossos coraçãos tanta saudade que nos inunda aqui dentro e transborda em forma de lagrimas acompanhadas por uma prece, prece esta em que direciono ao céu e peço a Deus que ele me ajude com minha dor e saudade...
Filha hoje minha saudade não esta menos que a 2 anos a tráz, tenho para mim que ela é ainda maior pois tráz a certeza de que nunca mais irei te ver. Más saiba minha princesa minha vida que jamais vou deichar de te amar, jamais...
Minhas bebe não dormem em meus braços
más sim lá no céu...
Não me  beija, más sim em Jesus...
Não me acorda no meio da noite,
Más visita meus sonhos...
Não aprendeu a andar, más sim a voar
Não a  ouvi  me chamar de mamãe
Más sei que intercedem por mim...
Não vivi os planos que planejei ao lado dela
 más sei que um dia irei revê-la
e neste dia será tudo perfeito e
eterno, pois lá jamais iremos nos Separar.
Suelen Soares Langner

Nenhum comentário:

Postar um comentário


ESTER EU TE AMO ETERNAMENTE

Sinto saudades...

glitters