domingo, 27 de julho de 2014

saudades meus amores....

Oi meus amores saudades de escrever para voces, a muito não o faço, não porque não sinto mais saudades, pois por estes dias a saudade de VC minha Ester minha vida tem sido violenta, acordo no meio da noite e choro parece que a dor que sinto esta com a mesma intensidade de 2 e 3 meses atraz, acordo e penso em VC, como lamento não ter você meu pedacinho de gente, gotinha de amor, quantos anos vão se passar  e eu vou te amar, ainda vou chorar, vou lamentar e me culpar, sempre pois amor de mãe nunca diminui ou morre, e não precisamos ter nossos filhos aqui. As vezes queria que fosse um sonho, e que ao acordar te veria aqui ao meu lado sorrindo, brincando me amando, e brigando por que era a carinha do seu papai acho ia ser implicante como ele rsrsrsrs. AMOR pede pro papai do céus vc e sua irmã ai uma chance pra mamãe ter mais um bebe, mais pede uma gestação tranquila cheia de saúde e que no fim eupossa ouvir o som do chorinho, sentir ele sendo amamentado, pede filha mamãe agora se sente pronta pra tentar mais uma vez, uma ultima vez... Quem sabe neh... Amo vcs gotinhas de amor mais do que as palavras podem dizet , mais do que as palavras nunca foram.... Ate mais ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTER EU TE AMO ETERNAMENTE

Sinto saudades...

glitters