quarta-feira, 22 de abril de 2015

A novidade preenche mas não substitui

Oi meus amores... Hoje a falta da minha Ester bateu mais forte... Quando ganhei a irmã de vocês que hoje completou 2 meses achei que supriria minha saudade, ah tola eu não foi o que aconteceu alias a presença da minha amada Ester se fez mais presente, cada gesto da Maria me faz lembrar você Ester eu a imagino do.mesmo tamanho como pode ... Não Consigo explicar o quanto retrocedi, perguntei hoje a Deus por que não te deu a chance de existir de receber todo este amor que temos dado a Maria Vitória como eu te amo minha Ester, como você se faz presente na minha vida eu queria te-la queria beijar-lhe abraçar você. E dizer o quanto te amo o quanto mamãe ainda chora de saudade pelos dias nao vividos ao olhar sua irmã a vejo e inevitavelmente lembro-me que partiu, partiu pra tão longe de mim inalcançável deixou tanto amor aqui dentro de mim e jamais meu anjo jamais serás substituída não posso ocupar seu lugar nunca serás sempre minha amada e doce Ester um anjo que veio me ensinar a amar além da vida, um.anjo que deu sua vida pra salvar a minha um anjo que eu nunca,nunca,nunca enquanto eu existir eu viver vou esquecer lembro do seu rostinho de cada detalhe seu com lagrimas ainda lembro de você doi de mais ainda meu amor nunca vou entender nem aceitar sua partida ... Te amo minha Estrelinha te amo.eternamente ... Te amo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário


ESTER EU TE AMO ETERNAMENTE

Sinto saudades...

glitters