terça-feira, 5 de julho de 2016

Saudades Minhas princesas...

Olá Ester e Julia quanto tempo meus amores que a mamãe não passa aqui ... más não as esqueci e jamais o farei todos os dias 28 lembro-me de vc Júlia e todos os dias 10 lembro-me de vc querida e amada Ester... Mamãe se lembra de vocês todos os dias, mas em especial de vc minha doce e queria Ester... lembro do seu rostinho lindo, lembro de quando a beijei o primeiro é último beijo que lhe dei 😭 como dói minha filha, como dói não ter você aqui meu anjo.Quando pensei que hoje estaria aqui com 4 anos, linda como um ben-te-vi, formosa como uma princesa, más você partiu sem mim... Eu sei que estás em um jardim entre as flores... Anjo meu tão amado anjo, todos os dias meu amor vai de encontro ao seu, todos os dias meu coração te beija em pensamento, espero que quando nos reencontramos vc me abrace anjo como se nunca houvesse saído do seu lado, amo e amo até o fim dos meus dias amo.... 💟💕 Até o reencontro💖 Mamãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


ESTER EU TE AMO ETERNAMENTE

Sinto saudades...

glitters