sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Nossa a quanto tempo não escrevo aqui... O que não significa que as esqueci e não as amo mais, pelo contrário todos os dias lembro de vocês, minha vida mudou muito com a chegada da irmãzinha de vcs, ela é arteira e exige tempo e atenção, e eu não gosto de perder um segundo do seu dia ... Este ano Ester completaria 7 aninhos de puro amor, mas a festa foi aí em cima ... Júlia 9 anos seria uma linda mocinha com  certeza... Me dói o fato que hoje poderia ter três princesas fazendo arte e preenchendo a casa mas ah somente uma, ao olhar pra Maria Vitória sinto que ela carrega um pedacinho de cada uma de vcs, ela jamais substituirá vcs duas, mas ela preenche um imenso vazio do meu coração... Amo vcs daqui até a eternidade intercedam mamãe e pelo papai ao de cima, saudades eternas beijão da mamãe 🥰😘😍

Nenhum comentário:

Postar um comentário


ESTER EU TE AMO ETERNAMENTE

Sinto saudades...

glitters