sábado, 14 de julho de 2012

Dificil voltar a rotina normal.

Oi amores td bem sabe mamãe ta com muitas saudades, esta semana comecei a voltar a minha rotina comecei indo ao centro fazer compras mais ando encontrando dificuldade por exemplo entrei em um restaurante para almoçar e la havia uma moça com uma bebe que era para você Esterzinha estar do tamanho dela quando eu vi aquela bebe chorando o desespero tomou conta de mim e eu comecei a chorar, outro dia resolvi passear de ônibus para distrair e novamente olhando pela janela comecei a chorar, andar pela rua e não lembrar de você meu anjo é praticamente impossível amo te eternamente e não consigo lidar com este turbilhão de sentimentos tristeza revolta dor saudade solidão meu Deus hoje mesmo chorei muito solucei muito abraçada ao seu papai, não intendemos por quê meu anjo você teve que nos deixar, não intendo e não aceito...Amo vcs eternamente minhas anjas eternas...

4 comentários:

  1. Realmente voltar a rotina é difícil. Eu achei que estava me saindo bem, mas tem coisas ainda muito complicadas.
    É muito difícil aceitar mesmo, mas com fé em Deus conseguiremos seguir em frente. Estou torcendo e orando por vc. beijos

    ResponderExcluir
  2. Verdade se enganamos que estamos bem mais na realidade nao estamos neh eu tmb torço or vc minha amiga obrigada por seu carinho e amizade força a todas nós beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá primeira vez que leio seu blog, tenho certeza que suas anjinhas admira a força que vc está tendo para lutar em frente.... li essa mensagem hoje e agora lendo seu blog vi que ela é para vc:

    " O passo a mais que damos a cada caminhada é o que nos coloca mais próximos de tudo que podemos ser.

    Quantos de nós nos entregamos antes mesmo de tentar, pela simples dificuldade de perceber que é possível
    ultrapassar o limite do círculo que traçamos em torno de nós e ao longo da vida?

    
Quantas vezes hoje você ouviu seu coração?

    Sem temer, sem limitar, sem preconceber, sem prejulgar, sem se prender, deixando-se levar pelo prazer de
    descobrir, correr riscos e realizar.

    Pobre de quem põe a nuvem do medo diante dos olhos, que prefere fugir em vez de dar-se o direito de
    praticar o sonho.

    Tem aquele que, sem saber que era possível, foi lá e fez.

    
Esta é a sua vez. O verdadeiro poder é de quem ousa"
    BJOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  4. POxa minha amiga nem sei como te agradecer precisava desta mensagen hj é um dia que me senti muito sozinha brigada mesmo beijos.

    ResponderExcluir


ESTER EU TE AMO ETERNAMENTE

Sinto saudades...

glitters