terça-feira, 10 de julho de 2012

Hoje 3 meses sem você

Oi minha vida Ester meu anjo a mamãe hj ta tão triste hj fazem 3 meses que vc partiu, partiu sem volta da minha vida más nunca meu amor do meu coração,hj a mamãe ta assim triste tudo que a mamãe passou naquele dia vem a tona, e o pior vc não esta aqui...Hj eu só quero ficar aqui no meu mundinho lembrando do seu rostinho lindo suave, sabe ontem a mamãe estava em um restaurante e viu muitas bebes pequeninas do tamanho que vc deveria estar e ouvi elas chorando me deu um desespero ao ouvir aquele choro eu chorei me lembrei que vc meu amor se preparou tanto para nascer mais não teve a chance de dar seu primeiro chorinho, e eu não tive esta emoção de te ouvir...Tá dificil meu amor...O inverno que se instalou aqui depois de sua partida ta frio gelado triste e não vai passar nunca...Te amo de mais anjo de mais como eu queria te tirar daqui meus sonhos e abraçar beijar amar e amar somente ter a chance de te amar mais uma vez....

5 comentários:

  1. Nessas datas ficamos ainda mais tristes, todo dia 0 para mim e complicado, vamos lutando dia a dia.Passamos por provaçoes, uma grande amiga vai fazer seu chá de bebê e convidou várias amiga, muitas tiveram seu bebês ou estam grávidas, me dói muito saber q sou a única sem minha bonequinha, e o melhor que faço é ñ ir, p ñ sofrer e nem me sentir constrangida com os olhares e penas das pessoas.Mas somos guerreiras! Fique com Deus e aos poucos vamos ganhando força!Bjos

    ResponderExcluir
  2. O tempo passa e a saudade só aumenta.Força amiga!

    ResponderExcluir
  3. Verdade queremos evitar td isto minha amiga,ontem chorei o que deu o dia lembrei o dia inteiro da minha princesa...Só Deus mesmo...

    ResponderExcluir
  4. Oi Liliane sua princesa também neh partiu dia 10 é minha amiga não é facil mesmo bjux forças a todos nós.

    ResponderExcluir
  5. Na verdade 01 e 05 meses que minha filhinha com 03 meses de idade morreu. Dia 13 de cada mês passa um filme dos momentos que tive com ela. Tennho a impressão de sentir o cheirinho dela. Ainda dói, apesar que após este tempo pouco expresso meu sentimento. Ela estará sempre em meus pensamentos e meu coração. Sei exatamente como se sente> Tudo a seu tempo, força!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir


ESTER EU TE AMO ETERNAMENTE

Sinto saudades...

glitters