sexta-feira, 10 de agosto de 2012

4 meses sem Ester...


Hoje 4 mese que você partiu minha Ester estrelinha, a 4 meses mamãe tinha seus sonhos adiados mais uma vez te amarei eternamente minha estrelinha não é fácil viver sem você minha filha, este ano para mim acabou no dia 10/04/2012 para sempre Ester mamãe não cansa de citar esta frase para vcs duas ESTER e JULIA ...

Amei vocês no momento em que ouvi os batimentos dos seus corações, amei vocês antes mesmo de nascerem e as amarei eternamente...
Papai e mamãe ama vocês ontem papai disse para mamãe sempre, sempre serão nossas princesas bonequinhas da mamãe e do papai eternas em nossos corações ESTER minha linda te amei te amo e sempre te amarei linda da mamãe....

Nenhum comentário:

Postar um comentário


ESTER EU TE AMO ETERNAMENTE

Sinto saudades...

glitters