terça-feira, 7 de agosto de 2012

Anjinhos no céu que bagunça!!!

Assim que bati o olho nesta imagem achei ela perfeita para mim, imaginei a Ester sendo recebida no céu por Jesus e ele levando a Ester em seu colo sentou a Julia e disse "Julia esta é sua irmãzinha" Julia com certeza quis pegar ela e Jesus então deixou só um pouquinho, a Julia tem 2 aninhos e 2 meses e a Ester 4 meses exatamente como esta na foto, eu sei que Julia deve estar cuidando da irmãzinha eu amo vocês minhas princesas olhem pela mamãe por favor, sei que o sofrimento da mamãe incomoda vocês as vezes mais a mamãe ta bem agora tenho recebido muita ajuda de anjas aqui na terra aliás devem estar com vocês ai em cima Malu,Leticia,Helena,Sofia Karla poxa quanta anjinha hem nossa mais tem o Enzo e o Lorenzo também né imagino a bagunça ai em cima rsrrsrs Olhem por nós meus anjinhos por cada mamãe que amam muito vocês sabemos que ai não sentem dor nem tristeza e isto é o que me conforta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


ESTER EU TE AMO ETERNAMENTE

Sinto saudades...

glitters