domingo, 26 de agosto de 2012

Linda meu Anjinho Eterno

Oi meu amor mamãe hj está melhor talvez seja a ajuda de uma amiga linda chamada Thyara mãe de uma amiga sua a Malu lindo anjinho que te faz companhia, as vezes quero muito você e este querer dura até eu perceber que não posso mais te ter...È  este momento de voltar a mim e ver que vc não volta mais é o que me dói meu adeus é para sempre, pelo menos neste plano, o amor que sinto por você meu anjinho é um amor que perdura para sempre...Ao amanhecer abro meus olhos e a primeira coisa que penso em vc minha Ester, em cada minuto do meu dia existe um pouquinho de você, ai vem um aperto destes bem fortes e a lágrima rola, rola pois meu coração ja transborda de amor e saudade por você, dou risadas entre amigos...mais depois deste sorriso minha saudade já avisa ei estou aqui, meu coração responde e ainda dói e o pensamento diz não esqueci...Você meu amor se faz presente em cada gesto que faço quem me ama estou mergulhada em meu vazio em minha saudade o tempo esta passando e sinto que somente eu estou ficando aqui para traz estou perdida na esquina da saudade, não vejo a saída deste lugar chamado lembrança e talvez ainda não queira sair daqui por enquanto tenho medo de não saber voltar pois aqui sei que te encontrarei, não quero te esquecer e sei que jamais o farei...Tudo princesa esta no mesmo lugar as pessoas seguem seus caminhos, as estações mudam, menos você meu anjo você se foi sem ao menos chegar,não pude ver seu sorriso ouvir sua voz, acariciar seu rostinho,sem lhe dar ao menos o beijo que talvez foi o beijo que eu mais esperei pra dar em minha vida mais não pude dizer o quanto eu amava você...O quanto a desejava e o quanto mamãe te faria feliz...

2 comentários:

  1. OLA QUERIDA PASSAMOS POR MOMENTOS DIFICIL]
    MAS AINDA BEIM QUE FICA LINDA RECORDAÇOES BEIJO
    E TUDO DE BOM
    PARA VOCES

    ResponderExcluir


ESTER EU TE AMO ETERNAMENTE

Sinto saudades...

glitters