quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Eu quem sou ?

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh será que se eu gritar bem forte esta dor passa será que se eu chorar passa...Pior que não, já fiz de tudo e esta saudade só me sufoca, sim por hora estou bem, mais até que hora? De repente começo a sufocar a saudade aperta, aperta e não me solta e quando solta meu coração fica tão apertado que parece que irei explodir, sei que já esta cansado de ouvir eu me lame
ntar de toda hora eu chorar sou repetitiva as vezes, mais vc sabe do que são feitos os meus dias? Saudade,tristeza, vazio, dor e lembrança... Todos estes sentimentos me invadem e minha boca os meus dedos ao digitarem derramam estes sentimentos e quando vejo já é inevitável estas palavras estas letras, desculpa se você já não sorri mais comigo e raras são estas vezes e as conversas que eu não toco na partida,de quem eu tanto amo...Já não faço mais planos pois nem eu sei que "EU" serei amanhã... o eu triste, o eu tentando forçar um sorriso, o eu cheio de saudade...Desculpe se quiser ficar fique mais intenda já não sou mais só eu, acompanhada de mim vem muita coisa e a saudade é uma delas.

Autora. Suelen S Langner Sonhos Adiados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


ESTER EU TE AMO ETERNAMENTE

Sinto saudades...

glitters