terça-feira, 28 de agosto de 2012

Minhas lágrimas

Lágrimas estas fazem parte de desde sua partida minha vida ESTER lagrimas de tristeza dor saudade escorrem pelo meu rosto, elas tem um gostinho de Ester trazem com ela as lembranças de um tempo que eu já fui mais feliz mês que vem ira fazer um ano que engravidei de você e acho que é por isto que estou tão triste, hoje mesmo mamãe chorou muito nada meu amor é mais triste que sua falta nem os planos de ter outro bebe me fazem te esquecer...

                      MINHAS LÁGRIMAS
 Você não ouve o som das minhas lágrimas, mas é um som forte. É o som dos gritos que armazenei dentro de mim, o som das palavras que eu prefiro não dizer. Você não sente o sabor das minhas lágrimas, mas tem o gosto do fel. A amargura das minhas lágrimas lembra o gosto da angústia, do medo. Você não sabe o peso da minha lágrima, mas ela está sempre sobrecarregada. Minha lágrima tem a força de um murro de revolta, tem o peso do cansaço. Você não sabe o formato que tem minha lágrima, mas em cada momento ela se molda. Minha lágrima se assemelha ao coração partido, ela imita o sangue derramado. Você não conhece a voz da minha lágrima, mas ela diz, o tempo todo ela diz. Minhas lágrimas cantam (em coro) músicas indecifráveis, minhas lágrimas poetizam versos fracassados.Postado por Nathy Avelar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


ESTER EU TE AMO ETERNAMENTE

Sinto saudades...

glitters