domingo, 16 de setembro de 2012

Minha Menina

Márcio Greyck Ah! Eu agora estou sozinho... Ah! Eu agora estou sozinho... Minha menina
Que eu amava bem mais que o céu e o mar Foi pra tão longe Fiquei sozinho E os meus olhos tão tristes só sabem chorar Não posso amar Eu fiquei sozinho Não tenho mais ninguém Eu fiquei sozinho Assim perdi meu bem Minha menina Foi embora pra longe de mim Estou tão só E a tristeza Veio depressa, chegou e eu não pude evitar Só sei chorar Eu fiquei sozinho Não tenho mais ninguém Eu fiquei sozinho Assim perdi meu bem Ah! Eu agora estou sozinho... Ah! Eu agora estou sozinho... Minha menina Você de longe nao sabe o que sinto em mim É só tristeza Minha menina Como eu queria que um dia voltasse pra mim Você não vem

Nenhum comentário:

Postar um comentário


ESTER EU TE AMO ETERNAMENTE

Sinto saudades...

glitters