sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Sonhei com Ester

Eu sonhei com você Ester pedi a Deus antes de dormir chorando_ Deus me deixa sonhar com minha princesa...E assim ele me atendeu sonhei que eu a amamentava aliás sonho muito com isto quase sempre, vc estava linda com a saida que a mamãe comprou e que você usou na partida tava linda mamando seu papai babava em vc e eu tmb...Qual a pior parte do sonho "Acordar" foi apenas a oportunidade de te ver outra vez,um lindo sonho aonde te vi uma vez mais...Te amo princesa do meu coração te amo eternamente minha Estrelinha... 5 meses sem vc para mim é uma eternidade, 5 meses que meu coração dói lateja nada me preenche...Que saudade de você....Ester...Sei que ser mãe de anjo é uma das mais lindas missões mais a mais dolorosa também.....Te amo além desta vida....A você e a Julia a dois anos minhas dores se misturaram e hoje a saudade é duplicada em meu coração...E se você pensa que eu devo superar, só te deixo um recado não sou a que mata nem a que joga no lixo , sou a que amo e desejou com todo o amor ter minhas filhas no meus braços...

Nenhum comentário:

Postar um comentário


ESTER EU TE AMO ETERNAMENTE

Sinto saudades...

glitters