quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Lembrei do seu rostinho...

                                                                                                                                                                                                 


Eu a dias queria postar esta experiência com vocês porém não tive coragem mais hoje me lembrei...
Ao conversar com uma amiga comecei a falar de Ester e me lembrar dela, como nunca consegui lembrar do momento que eu pedi para ver ela no corredor, eu não conseguia lembar do rostinho dela e o que eu tinha  eram as fotos que eu tenho dela, porém ao lembrar dela eu conseguo depois de 7 meses lembrei...Pensem na tristeza que me deu lembrei que minha bebe era clarinha bem clarinha tinha o cabelinho preto cacheadinho cumprido que já lhe estava quase no olhinho, tinha a boquinha bem beiçudinha, a sobrancelha do papai, o narizinho da mamãe, as bochechas rosadinhas...Era como mamãe sonhou que seria linda...
Lembrar de você princesa é como libertar o coração, lembrar de você foi a oportunidade de matar a saudade da mais linda forma nas lembranças, lembrar de você foi a dor mais linda que eu já senti...
Guardarei sua imagem enquanto eu viver...Só amarei você meu amor enquanto viver, além do fim além de tudo... Haverá sempre uma lágrima a ser derramada, Haverá sempre um sorriso guardado para você... O coração sempre amara você doce Ester...

Nenhum comentário:

Postar um comentário


ESTER EU TE AMO ETERNAMENTE

Sinto saudades...

glitters