sábado, 10 de novembro de 2012

07 meses sem Ester

Hoje 7 meses sem você minha Ester meu amor minha vida...
A 7 meses a esta hora mamãe saia daquela sala desolada sem você... Partiu meu amor partiu para nunca mais voltar... Etrelinha da minha vida do meu coração mamãe te amara para sempre
meu amor todos podem te esquecer todos podem dizer que mamãe deve seguir mais não te esquecerei meu anjinho um só minuto um só dia, naquele dia meu amor no dia 10/04 meu coração foi sepultado um pouquinho... Seguir sem você é uma dor que meu coração não pode esquecer... A uma chaga neste coração meu anjo uma chaga que o tempo não cura, que o tempo não leva que o tempo não apaga... O tempo este que se julga ser o remédio para qualquer dor, nem este pode levar com ele o amor que sinto por você Ester meu amor minha estrelinha minha vida... Hoje o céu comemora seus 7 meses e mamão chora saudosa 7 meses sem você meu amor minha vida... Te amo meu anjinho Ester...
♫♪ Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida eu vou te amar
Em cada despedida eu vou te amar
Desesperadamente, eu sei que vou te amar
E cada verso meu será
Prá te dizer que eu sei que vou te amar
Por toda minha vida
Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que esta ausência tua me causou
Eu sei que vou sofrer a eterna desventura de viver
A espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida ♪♫

Suelen S Langner

Nenhum comentário:

Postar um comentário


ESTER EU TE AMO ETERNAMENTE

Sinto saudades...

glitters