terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Mamãe voltou !!!

Olá minhas vidas além da terra Ester e Julia meus tesourinhos guardados no baú do céu eu as amo além desta vida e senti muita saudade de postar para vocês...Este cantinho me ajuda muito a estar perto de vocês dar o amor que tenho aqui dentro em meu coração... Em fim meus amores mamãe voltou para ficar foi bom viajar mais vocês estiveram lá comigo sempre estarão na verdade...Por falha apaguei a foto ue fiz a você Julia e por isso mamãe postou só a da Ester ...Perdão meu anjinho beijos amo vcs....

2 comentários:

  1. LINDO DEMAIS SEU CARINHO E AMOR ETERNO COM SUAS ANJINHAS,COM CERTEZA ELAS ESTÃO FELIZES LÁ EM CIMA,EU FICO COM O CORAÇÃO BEM APERTADINHO QUANDO LEIO SUAS POSTAGENS,DEUS ME DEU 3 FILHAS LINDAS, EU Ñ SEI O QUE SERIA DE MIM SEM ELAS. POR ISSO FICO MUITO TOCADA COM SUA HISTÓRIA. QUE DEUS LHE ABENÇOE SEMPRE E CONFORTE SE CORAÇÃO POR TODA VIDA!! BJS AMIGA! DUDA MALTA !

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga linda pelo seu carinho e prestigio a minha página, sim elas são meus amores eternos além desta vida eu as amarei eternamente..beijos amiga seja sempre bem vinda!!!

    ResponderExcluir


ESTER EU TE AMO ETERNAMENTE

Sinto saudades...

glitters