terça-feira, 24 de julho de 2012

Como foi seu dia?


Boa noite. Como foi o seu dia?
Nós que somos mães de anjos as vezes precisamos compartilhar nosso dia que passa ser um desafio depois que perdemos as pessoas que amamos...
  Para mim é como se passasemos a ter uma parte do corpo amputada da qual temos que começar a vida novamente reaprender a sorrir viver, já não nos doamos mais como antes se policiamos a sorrir somente pelo escencial pois não ah tantos motivos, e como é dificil nosso dia não é? E um desafio ao qual a vida nos impos e tentamos nos sair bem mais é um jogo ao qual as vezes somos vencidos pela dor e a saudade que nos assalta sem aviso sem medida...quantas vezes adormecemos a chorar acordamos melhor, no meio do dia a saudade volta da meia volta e vai, e ai já estamos pior novamente somos um carrossel de emoções ao qual é imposivel controlar é possivel que me perguntem 5 vezes ao dia como estou e nas 5 vezes eu responda diferente... hoje estou bem amanhã nem tanto depois tlavez melhor...Assim somos vevemos por viver mais sempre sentindo falta de alguém que não volta mais...

Suelen Soares Langner

Nenhum comentário:

Postar um comentário


ESTER EU TE AMO ETERNAMENTE

Sinto saudades...

glitters