segunda-feira, 23 de julho de 2012

Eu sei que vou te amar...

Por toda minha vida vou te amar... E bebes mamãe sabe que vai amar vocês para o resto da vida da mamãe  não a como separar vcs de mim...e nem que houvesse jamais o faria vcs são tudo que tenho e já tive se mantem vivas em minha lembrança memória coração, não a como passar um dia somente sem que vcs visitem minhas lembranças, saudades de você meu amor Ester vc que já se mexia para mamãe...Toda manhã mamãe dizia bom dia minha princesa e vc se torcia como quem diz _Mamãe eu tava dormindo e se espreguiçava só para mim...Quantas vezes no meio do dia a mamãe cutucava a barriga só para vc mexer papai saia de manha mamãe ficava braba pois ele erguia a coberta e dava um beijo TCHAU PRINCESA do pai eu brigava com ele pois depois eu não dormia mais, pois vc começaria a se torcer  e eu perderia meu sono...São lembranças minha princesa que me invadem...Amo vcs duas olhem por mim ai de cima beijinhos 1000 a vcs duas ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário


ESTER EU TE AMO ETERNAMENTE

Sinto saudades...

glitters