domingo, 22 de julho de 2012

LEMBRANÇAS QUE ME INVADEM.

Hoje nem se por que lembrei da primeira vez que fui ao seu cantinho Ester lembro me que entrei em desespero chorava e dizia ao seu papai aonde eu imaginava que a saída da maternidade que eu comprei a dedo ia ser usada em seu enterro ao vela com os laçinhos que eu comprei em vc ali naquele caixãozinho meu DEUS e eu chorei ali em seu túmulo durante muito tempo minha mãe disse que eu devia ali chorar tudo que eu tinha que chorar, seu pai ali observando de longe, depois pedi para ir embora e ali fomos abraçados saímos dali abraçados chorando deixando um pedaço da gente para traz deixando nossa amada Esterzinha ali... Mamãe jamais esquecera de vc Ester jamais minha bebezinha linda vc era do jeitinho que papai e mamãe sonhava linda linda...Te amamos meu amor mamãe não esta triste ta só com saudades de vc meu anjinho um beijo bem gostoso meu amores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário


ESTER EU TE AMO ETERNAMENTE

Sinto saudades...

glitters