quinta-feira, 31 de maio de 2012

"Hoje o dia não amanheceu igual aos outros que já se passaram...O dia hoje está nublado, a brisa ainda não soprou. O sol uniu-se com a minha tristeza e hoje não brilhou..."

Meus anjos a mamãe acordou tão triste hoje...Pensando em você minha estrelinha Ester amanhã vai começar o mês que outrora era o mais esperado agora o mais triste da vida da mamãe por que você não vai chegar minha vida você esta tão distante não posso toca la não posso beija la, tanto que a mamãe te desejou e planejou a tua chegada...Meu coração era pra estar em contagem regressiva para a tua chegada... agora não vai chegar minha vida...as lagrimas são inevitáveis alias estão como o dia aqui de Curitiba chuvoso...Filha pede para Deus tirar esta dor meu amor...por favor...Te amo meu amor te amoooooooooooooooooooooo.

2 comentários:

  1. Su, Deus tem visto seu sofrimento querida e ouvido as suas suplicas! Ele é contigo. Acredite querida Deus tem uma benção muito grande reservada para você e seu esposo. Que Ele te sustente, posso imaginar a sua. Dia 09/06 meu ANJO faria 6 anos. É tudo muito triste... Mas acredito que o melhor de Deus está por vir. Beijos em seu coração.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada minha amiga somente Deus pode me tirar esta dor que esta me consumindo agradeço pelo seu carinho...beijinhos

    ResponderExcluir


ESTER EU TE AMO ETERNAMENTE

Sinto saudades...

glitters