sexta-feira, 1 de junho de 2012

Oi meus amores ...Mamãe ta tão triste...

Hoje a mamãe sentiu muita tristeza meus amores...Abraçou o papai e chorou muito que dor...Fiquei me imaginando sentindo as dores do parto e nós saindo correndo para o Hospital para ter você minha anjinha Ester...Nada disso vai acontecer mais, por que você já chegou e deve estar lindinha imagino que vocês duas devem estar umas princesas, a Julia deve ficar o tempo todo ao seu lado aliás ela deve ter te recepcionado ai né quando você chegou um anjo deve ter trazido a Julinha pela mãozinha e dito "Olha só tua irmanzinha chegou" Lindas um dia a mamãe vai se juntar a vocês duas e abraça las e beija las um montão... Amo vocês eternamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário


ESTER EU TE AMO ETERNAMENTE

Sinto saudades...

glitters