quarta-feira, 30 de maio de 2012

LIDANDO COM A PERDA ....


"Eu perdi meu filho hoje. As pessoas vieram sofrer e chorar,e eu simplesmente sentei e encarei tudo, estava atônita, sem acreditar naquilo que estava acontecendo.Eles procuravam palavras para dizer, tentar e fazer minha dor ir embora.Eu caminhava, sem acreditar...Eu perdi meu filho hoje.
Eu perdi meu filho mês passado.Algumas pessoas ligam, e algumas permanecem.Eu quero acordar disto, não pode ser real, eu quero gritar.Tudo está ainda trancado aqui dentro. Deus me ajude, eu quero aceitar...Eu perdi meu filho mês passado.

Eu perdi meu filho ano passado.Agora as pessoas que ainda vinham, se foram.Eu sento e luto o dia todo, para suportar a dor profunda aqui dentro de mim.E agora me perguntam o porquê. 'Por quê? Por que essa mãe não segue adiante? Simplesmente fica repetindo a mesma velha dor, o mesmo antigo lamento!`Eu perdi meu filho ano passado.

Eu perdi meu filho há dois anos. Poderá fazer mais, não importa.O tempo não muda para mim.O estado de incredulidade, de esperar que fosse tudo uma mentira da vida, essa ilusão que ainda tinha, infelizmente desapareceu.Meus olhos derramam, todos os dias (sim, todos!!) muitas lágrimas.Eu percebo o jeito que você olha:"Você deve seguir, não tem mais jeito ." - que palavras duuras para uma mãe - "não tem mais jeito!" Não doeria em você?Sim, eu estou aqui, parada no tempo, e o meu sentimento é o mesmo:"Eu perdi o meu filho...hoje!"  
     Não importa quanto tempo...ta doendo, ta sangrando...vai ser sempre assim...''COMO SE FOSSE HOJE¨
                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário


ESTER EU TE AMO ETERNAMENTE

Sinto saudades...

glitters